16 de janeiro de 2010

Alessandra Maestrini elogia Miguel Falabella



Alessandra Maestrini não esconde sua gratidão por Miguel Falabella. A atriz, que ganhou fama com a personagem Bozena, em Toma Lá Dá Cá, elogiou o ator e roteirista do seriado para O Fuxico.

“Miguel é um presente na vida de qualquer pessoa. É um grande amigo, um ótimo ator e um diretor generosíssimo. Um homem cultíssimo. As pessoas que acham que ele é popularesco, não têm ideia do tamanho da cultura deste homem”, disse.

A atriz conquistou a amizade de Miguel, que vai escrever uma ópera especialmente para ela, em 2011. Por enquanto, Alessandra está na novela Tempos Modernos, da Globo, como a cantora lírica Ditta.

Fonte:O Fuxico.
Beijos!

2 comentários:

Viviane Negreiros disse...

Miguel arrasa.Isso é fato.

Unknown disse...

É. A Alessandra Maestrini tem razão. O Miguel é uma pessoa extraordinária, uma dádiva na vida de qualquer um.