
Alessandra Maestrini não esconde sua gratidão por Miguel Falabella. A atriz, que ganhou fama com a personagem Bozena, em Toma Lá Dá Cá, elogiou o ator e roteirista do seriado para O Fuxico.
“Miguel é um presente na vida de qualquer pessoa. É um grande amigo, um ótimo ator e um diretor generosíssimo. Um homem cultíssimo. As pessoas que acham que ele é popularesco, não têm ideia do tamanho da cultura deste homem”, disse.
A atriz conquistou a amizade de Miguel, que vai escrever uma ópera especialmente para ela, em 2011. Por enquanto, Alessandra está na novela Tempos Modernos, da Globo, como a cantora lírica Ditta.
Fonte:O Fuxico.
Beijos!
“Miguel é um presente na vida de qualquer pessoa. É um grande amigo, um ótimo ator e um diretor generosíssimo. Um homem cultíssimo. As pessoas que acham que ele é popularesco, não têm ideia do tamanho da cultura deste homem”, disse.
A atriz conquistou a amizade de Miguel, que vai escrever uma ópera especialmente para ela, em 2011. Por enquanto, Alessandra está na novela Tempos Modernos, da Globo, como a cantora lírica Ditta.
Fonte:O Fuxico.
Beijos!
2 comentários:
Miguel arrasa.Isso é fato.
É. A Alessandra Maestrini tem razão. O Miguel é uma pessoa extraordinária, uma dádiva na vida de qualquer um.
Postar um comentário