Nesta quarta-feira (20), o "Video Show" completa 30 anos no ar. Criado para mostrar os bastidores e resgatar os melhores momentos da programação da Globo, o programa já teve diferentes formatos e apresentadores, além de ter passado por muitas fases.
No ar como o personagem Ruço, de "Pé Na Cova", Miguel Falabella foi um dos apresentadores que passaram mais tempo à frente da atração. Para ele, o programa foi determinante em sua carreira. "Devo muito ao 'Video Show'. Deixei de ser um personagem para virar Miguel Falabella para as pessoas. Lá, por mais que não quisesse, tinha que me mostrar", contou o ator, diretor e autor ao UOL.
Falabella – que passou 15 anos à frente da apresentação do programa – disse que nunca pensou que ficaria tanto tempo na atração. "São 15 anos, não são 15 dias. Fiz muitos amigos lá dentro. Foi maravilhoso na minha vida", elogiou ele, acrescentando que soube a hora de parar. "Chega uma hora em que as coisas têm que terminar. O grande segredo é saber fechar portas e abrir outras".
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário