9 de setembro de 2012

‘Adoraria fazer Sai de Baixo, mas tenho compromisso'



Intérprete do vilão Caco Antibes, Miguel Falabella adorou o convite para gravar novos episódios da série Sai de Baixo, mas diz que está cheio de compromissos. 
O projeto de realização dos novos episódios é de Letícia Muhana, diretora do canal Viva, da Globosat. 

“Conversei com a Letícia há alguns meses. Ela me contou sobre a ideia de quatro episódios que seriam exibidos pelo Viva. Eu achei muito simpático e disse que gostaria de participar. Mas, depois disso, não foi me dito mais nada”, conta Falabella. 

O ator e escritor está com a agenda cheia até o final do ano. Dia 12 de outubro, estreia ao lado de Marília Pêra o espetáculo Alô, Dolly!, no Rio de Janeiro. Ele ainda se dedica à nova série Pé na Cova, da Globo, com previsão de estreia para janeiro. 

“Dirijo e atuo no musical Alô, Dolly!. Depois da temporada no Rio, iremos para São Paulo. Além disso, em novembro começam as gravações de Pé na Cova. Por isso, acredito que o retorno do Sai de Baixo pode demorar a acontecer. Nada foi fechado oficialmente. Adoraria, mas estou cheio de compromissos agora”, afirma. 

A ideia do canal Viva é reunir o mesmo elenco, no mesmo teatro Procópio Ferreira. Porém, segundo Falabella, o programa sofrerá pelo menos uma baixa. 

“Infelizmente, a Cláudia Jimenez [que viveu a empregada Edileuza], não poderá participar, pois se recupera de uma cirurgia cardíaca. Tom Cavalcante também não é certeza”, conta Falabella. 

Fonte: R7 (adaptado)

Nenhum comentário: