Amigo pessoal de Diva Pacheco, o ator carioca Miguel Falabella se derramou em elogios ao lembrar da artista pernambucana, falecida nesta sexta-feira. "Só tenho coisas boas para falar dela, histórias maravilhosas para contar. O céu hoje está em festa", disse, por telefone, ao NE10.
Miguel conheceu Diva em 1999, quando foi convidado para interpretar Pilatos na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Fazenda Nova, agreste pernambucano. Voltou a integrar o elenco em 2000 e 2002, dando vida a Herodes. Passou a frequentar a casa da idealizadora da cidade-teatro (junto ao marido Plínio Pacheco, falecido em 2002) e conviver com sua família.
Em 2005, Miguel fez questão de levar Diva à rede nacional. A pernambucana atuou na novela A lua me disse, comédia de autoria de Falabella. "No 1º dia eu tremi na base. Não conseguia nem falar. É muito diferente teatro pra televisão", contou a atriz em entrevista à emissora.
Falabella não poderá vir ao enterro de Diva, marcado para este sábado, às 9h, na cidade-teatro de Nova Jerusalém (onde está enterrado o corpo de Plínio). Mas diz que seu coração e amor estarão em Pernambuco. "Perdi uma companheira, uma amiga querida, uma mãe, uma irmã, uma pessoa com quem tive grandes momentos maravilhosos. Como ela mesma disse, não foi possível escapar dessa. Mas com certeza Diva foi pro céu".
Fonte: NE10
Nenhum comentário:
Postar um comentário