29 de setembro de 2011

Miguel Falabella: “Adoro novela mexicana”




Autor de “Aquele Beijo” conta que nova novela das 19h apostará em romance e humor. “Sou contra o politicamente correto”

Miguel Falabella participou da coletiva de lançamento da nova novela das 19h, “Aquele Beijo”, de sua autoria. O autor participará da novela como narrador em off, ou seja, não aparecerá. "O acaso me deu a ideia de ser o narrador da novela. Quantas vezes você já cruzou com o grande amor da sua vida e não se deu conta? Essa novela tem muito a minha cara. Gosto de novelas das 19h. Gosto de brincar com o politicamente incorreto."

Falabella conta que a novela vai brincar com "todos os estereótipos da novela mexicana". "Adoro novela mexicana. Usou alguns ganchos das tramas de lá. Não existem histórias novas, o que existe é contar de forma diferente. Minha novela terá romance, humor... Sou contra o politicamente correto. O politicamente correto deixa as coisas meio chatas.”

O autor afirmou que não trabalha com as chamadas "panelinhas". "Não é panelinha. Ao longo da carreira, temos uma falange artística e formamos uma turma. Trabalho com os mesmos atores porque eles me entendem e sabem a maneira que eu gosto de trabalhar. São amigos de uma vida inteira."

Falabella contou ainda que as críticas em trabalhos anteriores não o abalaram para escrever uma nova novela. “Se tivesse medo na vida, estaria até hoje na Freguesia”, afirmou, referindo-se à região da Ilha do Governador, onde morava. “Você acha que eu leio o que ecrevem sobre os meus trabalhos? Não dá tempo. Tenho 86 pedidos entrevistas para blogs sobre televisão pendentes.”

Ele também afirmou que o fato de ter conseguido escalar Grazi Massafera, Giovanna Antonelli e Ricardo Pereira para os papéis principais o deixou satisfeito.

Sobre a nova chance de trabalhar com Grazi, com quem já havia feito “Negócio da China” (2008), ele disse: “Gosto da Grazi, ela é uma estrela da TV. Se ela quiser estudar e se aprofundar, ela pode ser uma estrela de teatro. Ela tem muita sinceridade na TV. Adoro ela. Gosto dela por ser uma dama e não estar por aí esfregando o rabo.”

Quem

Nenhum comentário: