O protagonista da próxima novela das 19h será Victor Pecoraro. O ex-modelo foi escolhido por Miguel Falabella para protagonizar “Beijo na Boca” e a Globo acatou a decisão. Segundo o blog da jornalista Patrícia Kogut, o bonitão vai contracenar com Giovanna Antonelli.
A decisão de apostar em uma cara nova aconteceu por conta da falta de galãs no mercado. Falabella gostou tanto do teste do moreno que resolveu lhe dar o papel mais importante do folhetim. A trama tem estréia prevista para o dia 10 de outubro, dia do aniversário do autor.
Vale lembrar que Pecoraro fez algumas participações na TV em novelas como "Tempos Modernos" e "Chocolate com Pimenta".
Portal MSN
Abraços!

Um comentário:
Boa noite!
As novelas estão atravessando momentos problemáticos em relação à audiência, já li partes sobre as tramas da novela, nada de novo. Se juntar isso à fragilidade dos protagonistas, ao título que não a favorece (frases comuns ao extremo, não acho que ajudem a promover a novela, além de dificultar futuras pesquisas pelos motores pesquisas on-line) essa novela já começa mal.
Espero estar completamente errada!
Nem em Portugal, Ricardo Pereira é visto como como um grande ator. Mais Grazzi, mais esse ator completamente desconhecido do post. Acho que o Miguel Falabella, está meio por fora no quesito atores de novelas. Ou simplesmente está pouco se lixando para audiências, que hoje em dia, é o que mais está contando.
Galãs é o que não faltam, Araguaia, por exemplo, acabou há pouco tempo, vários. Não só lindos, mas bastantes talentosos, e, também, muito admirados e bem conhecidos do grande público.
Grazzi Massafera, ainda não provou o porquê de sempre ganhar papéis de tamanho relevo nas novelas, além do favorecimento dos seus padrinhos na Globo.
Sheron Menezes, é o eterno plano B, quando não se pode contar com a Taís Araújo. É compentente, e conhecida o bastante. Infelizmente, também é vista com muita antipatia por boa parte do público. Tenho pena que as atrizes negras que acabam sempre interpretando papéis de destaque, sejam poucas e quase sempre as mesmas, como a Globo tivesse memória fraca, ou existissem poucas boas atrizes negras no país.
Giovanna Antonelli, é um ótima escolha, mas o perfil da personagem não parece se afastar muito de papéis recentes da atriz. Atrapalhada, romântica e engraçada -- "3 irmãs". Atrpalhada, engraçada e sonhadora -- "Viver a Vida".
Eu simpatizo muito com o Miguel Falabella, espero mesmo que nada do que falei aqui venha a ser um problema. Desejo-lhe realmente muita sorte e sucesso nesse novo trabalho.
Beijos, e parabéns pelo blog -- sempre nos informando das andanças dessa figura tão marcante.
Sofia
Postar um comentário