14 de janeiro de 2010

Miguel Falabella tira foto com fãs em aeroporto



Miguel Falabella foi clicado, nesta quinta-feira (14), circulando pelo aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O ator estava na companhia da diretora Cininha de Paula e fez questão de parar para tirar fotos com os fãs. Descontraído, Falabella ainda acenou para o fotógrafo.

Veja mais fotos:





Fonte:Quem

Beijos!

Um comentário:

Thalles disse...

Falabella é carismatico =D