“Para quem ama, qualquer sacrifício é alegria”. A notável frase de Benjamim Franklin tornou-se o lema deste blog. O Para Sempre, há pouco mais de um ano, vem construindo um sólido e amado espaço e já é referência entre os fãs do prezado Falabella. Somos, indiscutivelmente, o maior acervo on-line de vídeos sobre ele. Com criatividade e bom conteúdo, tivemos um rápido crescimento e tivemos aprovação do próprio Miguel, que se encantou pelo espaço.
Comemoramos hoje a milésima postagem do blog. Dentre elas, alegrias e tristezas, raridades e novidades, vídeos e fotos, despedidas e comunicados, como a entrada da grande Elaine Sá para a administração do blog. Acompanhamos toda Negócio da China; nos emocionamos com o fim do Toma Lá, Dá Cá; lamentamos a morte de Miguel Magno; recordamos grandes momentos da carreira de Falabella; criamos um portal de encontro para os fãs do multimídia; homenageamo-lo constantemente; entre tantas outras realizações.
Além das mil postagens, o blog também comemora a marca de cem mil visitas. Como percebem, Miguel é um homem admirado, tanto no Brasil, quanto em outras partes do mundo. Recebemos diariamente visitas de fãs de países como Portugal, Espanha, Estados Unidos e até do Japão, que há mais de cem anos transportou o primeiro grupo de imigrantes japoneses ao Brasil, através do Kasato Maru, criando os eternos laços existentes entre nossas nações.
Muito obrigado a todos que me ajudaram a edificar este espaço, que hoje é o que tenho de mais importante. Graças ao Para Sempre, conheci pessoas que ficarão marcadas eternamente em minha vida. Também pude me aprofundar na vida de Miguel e me surpreender com todos os seus feitos em prol da melhora na cultura deste país. Um homem como poucos. Espero que possamos comemorar duas, três, quatro mil postagens. No que depender de mim, o blog demorará muito a acabar. Novamente agradeço a cativante companhia de vocês.
Abraços fraternos.
3 comentários:
Parabéns e que venham bem mais postagens pq Miguel merece.
Parabéns a toda a equipe deste maravilhoso blog. Realmene, este blog é uma referência para quem é fã do loiro. Não tem um dia que eu não frequente o blog para saber novidades.
Conitinuem sempre assim, Vinícius e Elaine, nos deixando a par de tudo o que acontece com o nosso ídolo, nos enchendo de novidades, trazendo inovações.
E que venham mais 1000 postagens!!!
rabens para nos =D
Postar um comentário