Em 1985, Miguel entrou na reta final da novela "Livre Para Voar", interpretando o médico Sérgio. No mesmo ano, participou de várias peças, como "Tupã, a Vingança", "Guilherme Karan e Miguel Falabella Finalmente Juntos e Finalmente Ao Vivo", "Batalha de Arroz Num Ringue Para Dois", além de, na televisão, fazer uma participação especial no "Armação Ilimitada" e no cinema, dar vida a um tenente em "O Beijo da Mulher Aranha".
Comentem! Abraços!
Comentem! Abraços!
14 comentários:
Tá muito bom, Vinicius e Elaine.
Parabéns mesmo à vocês.
Aguardando as proximas partes.
Brigada querido!Aguarde sim!
Obrigado Alann, esses comentários de elogio nos deixam muitos felizes. É uma sensação de dever cumprido.
E que dever. Fiquei impressionado como vocês pegaram todos os filmes e novelas que ele participou.
Até aquele primeiro filme que ele era quase um figurante.
Tomara que o miguel assista isso. Ficaria emocionado.
Está lindo mesmo.Melhor homenagem do que essa não poderia haver.Já estou curiosa pelo restante.Parabéns a vocês.
Tomara mesmo Allan!Afinal foi feito com todo carinho para ele!
Naquele primeiro filme(A Mulher Sensual)ele praticamente entrou mudo e saiu calado,mas como o tempo é o senhor da razão...
Muito Obrigado pessoal, vocês não sabem o quanto ficamos felizes ao lermos coisas como estas. Além do prazer de homenagear o ídolo, fazemos para homenagear os fãs, com o único objetivo de recebermos um simples obrigado.
Sinceramente, obrigado a todos.
Realmente Viviane, foi muito difícil achar cenas dele deste filme, pois nenhuma havia algo grande. Isso que eu mostrei, foi uma edição de todo o filme. São só nestas cenas que o Miguel tem falas, no resto é tudo figuração. Mas quem diria, como você mesmo disse, que ele tornaria um dos melhores atores do Brasil.
Neste filme, por curiosidade, Miguel foi creditado como: "MIGUEL FOLABELLA DE SOUZA"
Foi isso meeeesmo hahahahaha.Bem lembrado.Como se não bastasse ele mal ter falas no filme,ainda erraram o nome do coitado.Aliás,não foi a primeira vez.Na novela Sol de Verão aparecia nos créditos MIGUEL FAIABELLA.Só consertram pq ele reclamou.O próprio contou isso uma vez.
Mas isso é uma sacanagem. Muito bem ele ter reclamado. Já pensou, alguém na rua, que só tivesse visto seu nome pela novela, gritasse "Como vai Mifguel Faiabella?" Ele certamente responderia: "Sem um L e com um I a mais".
Ou coisa pior(rs).
Esses dois sao muito caprichosos
parabens =D
Nossa! Estou impressionada! Vocês descolaram várias cenas inéditas do Miguel! Também o documentário tem várias informações novas sobre a carreira dele que eu não conhecia!
Estou ansiosa para ver o restante do documentário!
Postar um comentário