Amanhã, o “Video show” chegará à edição número 5 mil. Tássia Camargo inaugurou o posto em 1983 e depois passou o bastão para outros profissionais da casa, que fizeram um rodízio na bancada, entre eles, William Bonner, Galvão Bueno, Chico Pinheiro, Fátima Bernardes, Tony Ramos, Carlos Eduardo Dolabella, Aracy Balabanian, Paulo Betti e Carla Camurati. Foram mais de 60 nomes.Quatro anos após a estreia, o programa passou a ser apresentado pelo videomaker Marcelo Tas e, no mesmo ano, Miguel Falabella assumiu o posto de apresentador titular até 2002, quando André Marques o substituiu. Miguel, na opinião popular, foi o apresentador mais marcante do programa.
No time da reportagem, Cissa Guimarães entrevistou os famosos por 15 anos (Miguel a chamava de "A garota que quebra o côco, mas não arrebenta a sapucaia). Ela preferiu voltar para os folhetins e deu lugar para outros talentos como Renata Ceribelli, Chris Couto, Paulo Vilhena, Ana Furtado, Mariana Hein, Sarah Oliveira, Ellen Jabour e Nívea Stelmann. Angélica fez sua estreia no “Video Game” em 2001.
Fonte: Diário do Pará/ Para Sempre Miguel Falabella
Miguel, sem dúvidas, marcou para sempre este programa.
Namastê!
4 comentários:
Adorava o "Namastê" do Miguel!
Concerteza ele marocou o programa !
Beijo
Vídeo Show sem Miguel não tem a menor graça.Ele sabia do que estava falando.Não se limitava só a apresentar as atrações como hoje em dia é feito...Também dava informações importantes sobre a mesma.Sinto muitas saudades dessa época.
Infelizmente eu não era desta época. O período mais antigo que tenho lembranças é de 1999 ou 2000. Nesta época, tinha seis anos, estudava a tarde, não tinha como ver. Infelizmente o tempo não foi legal comigo.
O Vídeo Show apresentado pelo Miguel tinha outro ritmo. Não era essa pasmaceira que é hoje. Foi uma pena ele ter deixado o programa. Mas, enfim, como o próprio Miguel costuma dizer, a única constância do Universo é a mudança.
Postar um comentário