11 de junho de 2009

A tal da metalinguagem

Uma novela, escrita pela Dra Percy (Miguel Magno), movimenta o Jambalaya no programa de terça-feira, dia 16. “Chama de Tupã” é o nome da produção, que tem Mário Jorge (Miguel Falabella) e Rita (Marisa Orth) como os protagonistas, Dr. Peri e D. Ceci, respectivamente. Neste episódio, o ex-casal volta a desempenhar os papéis de marido e mulher, deixando Celinha (Adriana Esteves) bastante enciumada.

Apenas Adônis (Daniel Torres) e Dona Álvara (Stella Miranda) não atuam em “Chama de Tupã”. A dupla opera as câmeras e tenta colocar ordem no set de gravação, que é o salão de festas do prédio. Já Arnaldo (Diogo Vilela), que afirma ter se preparado exaustivamente para o teste, não consegue se conformar com o fato de ter perdido o posto de protagonista para Mário Jorge. O dentista precisa se contentar com um pequeno papel, sem muita importância na trama.

Por conta da personagem de Bozena (Alessandra Maestrini), Icaraí, a novela passa por uma grande reviravolta. Ela, que é filha de Amanauci, vivida por Deise (Norma Bengell), surge na história e faz uma revelação bombástica, mudando o rumo dos acontecimentos. Como não poderia ser diferente, a turma do Jambalaya não consegue seguir o roteiro. Depois de inúmeras confusões, é gravada a última cena de “Chama de Tupã”, que chega a um final para lá de surpreendente.

Créditos: TV Tribuna

Não Percam! Abraços!

3 comentários:

Anônimo disse...

posta ai o ultimo episodio que foi ao ar de toma la da ca pff

Unknown disse...

eu quero ver o ultimo episódio... "os politicamente esquecidos"..

Ronaldo Faria disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHH! Porcaria, o programa n/ deixa a desejar, por**! Uma novela agora, caramba! E eh o Miguel Magno, ou seja, a Perci que escreve, LOL!
Quero ver a Chama n/ sei das quantas, hehhe! Final Inesperado, o q ces acham q pode ser?