13 de maio de 2009

Miguel no Mais Você

Ana Maria recebeu, nesta quarta-feira, um convidado muito especial: o ator e diretor Miguel Falabella. Logo no início da conversa, Ana Maria quis saber como Miguel conseguiu acordar tão cedo para participar do programa. “Na verdade, não sou de acordar tarde. A minha necessidade de sono é menor do que a da maioria das pessoas. E nunca acordo de mau humor”, disse ele.

Miguel, que protagoniza e escreve “Toma Lá Dá Cá”, reviu algumas cenas marcantes do seriado e falou sobre o trabalho. “É o programa mais politicamente incorreto que existe hoje. A síndica é uma ladra, o prédio é o ‘fim dos tempos’ e os pais não fazem nada pelos filhos. Mas existe uma felicidade muito grande entre eles e é uma delícia gravar”, contou Miguel, ressaltando que não se considera um viciado em trabalho, e sim um apaixonado pelo o que faz.

Ana Maria perguntou a Miguel se ele está apaixonado. “Eu estou sempre amando. Estou muito feliz. Também estou dirigindo um musical maravilhoso, então estou muito feliz”, falou.
Miguel também elogiou a nova casa do Mais Você. “Está lindíssima! Eu morei muitos anos no meio do mato. Agora achei que estava meio solitário e quis a cidade mais perto de mim”, explicou.
Ao rever antigos trabalhos, ele disse que mudou muito com o passar dos anos. “Mudei muito de lá pra cá. É engraçado que eu me acho bem e, na época, não me achava”, disse Miguel.

Ana Maria perguntou ainda como foi fazer o programa “Vídeo Show” por 14 anos. “Foi muito bom, mas eu quis sair. As coisas têm um ciclo e se fecham. No ‘Sai de Baixo’, por exemplo, as pessoas ficaram indignadas quando eu saí, mas a gente tem que ir pra frente e deixar saudades”, explicou.

Fonte: Globo.com


Para quem não conseguiu ver, segue o vídeo, que foi postado pela Globo.com, já que eu não consegui gravar a participação.




Abraços!

Um comentário:

Ricardo disse...

muito boa a entrevista

perdi no dia