31 de março de 2009

Especial Sai de Baixo - Parte 4

Continuando com o Especial...

Depoimentos:

Vamos mostrar agora os depoimentos de alguns dos verdadeiros fãs do programa. Vejam (em ordem alfabética) :

  • Andressa Ferro

Mesmo depois de ter visto vários humorísticos, para mim o Sai de Baixo será lembrado como o maior humorístico de todos os tempos. Era uma alegria só! Quando pequena, eu sentava ao lado da minha mãe e adorava ver o programa, ria pra caramba, mesmo não entendendo nada, por ter apenas 4 anos ainda. E até agora me divirto vendo os episódios que tenho gravados. Quero parabenizar a todos que passaram pelo programa, pela maravilhosa capacidade de improviso e interpretação, enfim, pelo Sai de Baixo! Tenho saudades imensas das noites de domingo, após o Fantástico... Já se passaram 13 anos, mas de um programa como esse, nós nunca esqueceremos!

  • Gabriela Camargo
Sai de Baixo é, até hoje, minha paz. Ver sozinha um DVD ou uma fita é ter a certeza de poder voltar para a melhor época de minha vida a qualquer momento. Por outro lado, é também ter a certeza que, esteja em que ano eu estiver, as gargalhadas serão sempre aquelas, como da primeira vez.“Porque pra mim ele é atual, ele nunca envelhece. O Sai de Baixo é uma coisa jovem o resto vida.”
  • Luana Orth
O nome do programa já dizia muito bem o que estava por vir!Era sentar no sofá e preparar o coração para um carrossel de emoções. Gargalhadas não faltavam, a aposta foi grande, e quando percebemos a família Sai de Baixo crescia e se espalhava pelo país...Tornou-se uma febre, uma das mais desejadas, um fenômeno, que deixou muitas saudades, mas que com certeza entrou para a Eternidade!
  • Nicolly Samylla
Assistir Sai de Baixo era muito bom, pois era um programa super divertido, descontraído, que unia as familias de todo o brasil, com um ritimo que não se perdia, uma alegria imensa que os apresentadores passavam para os telespectadores, um sentimento que não se comprava, por isso eu adorova o Sai de Baixo!
  • Rachel Silvestre

Sai de Baixo foi um programa muito especial. Foi por ele que conheci Marisa Orth e Miguel Falabella, de quem comecei a gostar e depois viraram ídolos (e são até hoje). Conheci também muitos amigos, virtuais ou não, com quem mantenho contato até hoje.
Foi especial também porque tive a oportunidade de assistir à algumas gravações no Teatro Procópio Ferreira. Assisti inclusive à gravação do último episódio, que além de tudo foi emocionante para todos, público, atores, equipe técnica... As gravações eram sempre muito descontraídas, quem assistia no teatro era privilegiado, porque podia ver os erros e as cenas que não iam ao ar na TV. Beijos!

  • Vinícius Paulo
O Sai de Baixo começou quando eu tinha apenas um ano de vida, sendo que nunca poderia imaginar que seria tão fã do programa depois de tanto tempo. Graças a amigos que têm os episódios gravados, estou conseguindo ver os episódios e a cada um deles me divertindo cada vez mais (principalmente com os improvisos do elenco e a implicância do Miguel com a Aracy). Mesmo sem ver todos os episódios, posso afirmar que este é um dos melhores humorísticos já produzidos no Brasil, ou senão o melhor. Parabéns a todos que constituiram o programa! Nós fãs agradeceremos pelo resto de nossas vidas. Muito obrigado!
  • Última parte do especial às 19h! Não percam!

Nenhum comentário: