7 de setembro de 2009

Falabella: 'Não sei se quero envelhecer na frente de todo mundo'



Ator, autor e diretor, Miguel Falabella não gosta mais de ser na TV. É o que ele conta a Marília Gabriela neste domingo, dia 13, no programa da jornalista no GNT.

- Eu não gosto mais de me ver, me incomoda profundamente - afirma ele. - Não sei se quero envelhecer na frente de todo mundo.

Antes de ser um nome famoso, o entrevistado morou em Paris e conta porque resolveu sair do Brasil:

- A minha geração começou a fazer coisas e eu não conseguia me encontrar. Eu queria ser bonito, não bom ator - entrega. - Fiz vários cursos em Paris, mas vi que, se já é difícil aqui, imagina lá!

Autor de novelas, Falabella acha que não sabe escrever para este segmento:

- Acho que sou muito ácido. Não é mesmo a minha praia, acho que sou muito mais do humor.

Fonte:Patricia Kogut.
Beijos!.

4 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem que o Miguel não foi na onda dos que só querem ser só mais um rostinho bonito na TV ou em qualquer lugar que seja.

Viviane Negreiros disse...

Até parece que ele vai aguentar ficar um ano inteirinho longe.Tô pagando pra ver(rs).O fato é que se ficar mesmo fará muita falta.A televisão precisa muito de gente como ele que é pra não cair(mais ainda)na mediocridade.

Unknown disse...

Excelente ator. Sempre assisto toma la da ca.

Parabens.

camisetas-bones

Alzira disse...

Não concordo quando as pessoas dizem que envelhecer é lindo...
Lindo mesmo é o frescor da juventude. Talvez o maior dos tributos que pagamos pra viver, seja envelhecer. Mas se queremos viver, e a vida é tão bela, vamos pagar sem reclamar né?