Gostei do episódio, apesar de ter preferido o da semana passada. Foram cenas avulsas que fizeram a diferença neste, o que não deixa de ser legal, pois a qualquer momento podemos rolar no chão de rir. Não estou muito animado, confesso. Tudo isso deve-se a quantidade de provas ais quais tenho que fazer. Começando por amanhã, tenho provas sucessivas até terça da semana que vem. Parece que os professores assistem a essas corridas automobilísticas pela televisão e querem fazer isso na vida real. Porém, como não têm carros, usam as provas como veículo e a competição consiste em quem fizer a cabeça do aluno pirar primeiro. Mas vocês devem estar se perguntando: "Por que este maluco está nos contando algo que não nos interessa a nada?" Por causa dessas avaliações, não assisti ao episódio com toda a minha concentração e disponibilidade. Estava assistindo, mas com a cabeça nas páginas dos livros que tenho que devorar, a começar por amanhã bem cedo. Quando a situação melhorar, vou rever este episódio. Tenho certeza de que foi bom, eu é que não estava legal. Uma cena, uma fala, um objeto me lembrava destas avaliaçõs. Quando Arnaldo citou a Hungria, lembrei da prova de história. Quase enlouqueci. Mas há algumas cenas que prestei bastante atenção e que mi fizeram esquecer por algum momento esta dureza que tenho que enfrentar. Bozena anunciando o atraso de Álvara e para compensar o tempo iria contar uma história de Pato Branco foi hilário. O senhor de 86 anos querendo ficar nú foi impagável. Álvara e suas artimanhas para conseguir público sempre fonomenal. O carinho de Miguel, sim, Miguel, não Mário Jorge, pela Norma é maravilhoso. E os erros... sempre divertidissímos, pena que tão curtos. Toma Lá Dá Cá não tem como ser ruim, mesmo com mais de mil problemas na cabeça.Abraços!
2 comentários:
Boas provas.Já passei por isso e sei perfeitamente como é.Não dá mesmo pra mensar muito em outra coisa,mas relaxe.O episódio foi bem legal mesmo.
Pois é mesmo cheio de coisas para fazer, você sempre se sai bem. É essa magia que poucos tem de iluminar e espalhar essa energia pelas telinhas, hehehe parabéns sou teu fã. Luciano Guarise
Postar um comentário